Política de Trocas

Política de Troca & Devolução

A Mosca Branca Iluminação oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores, e para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor criou uma Política de Troca e Cancelamento.

Atenção: Para sua tranqüilidade utilizamos diversas formas de proteção de nossos produtos, como isopor, plástico bolha e bolsas de ar, porém, se ainda assim ocorrer alguma avaria, assumimos a responsabilidade, desde que sejamos avisados em até 7 dias corridos do recebimento.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: 

• Embalagem aberta ou avariada; 
• Produto avariado; 
• Produto em desacordo com o pedido; 
• Falta de acessórios. 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias.



Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;


Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. 

Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. 

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.


Como Cancelar a Compra de um Produto

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, informados na página de contato ou pelo chat online .

 

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

A Mosca Branca Iluminação restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

• CARTÃO DE CRÉDITO

a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;

• BOLETO BANCÁRIO ou BANCOS ON-LINE

a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);


IMPORTANTE:

em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Mosca Branca Iluminação isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Para pagamentos realizados pelo BCash, o reembolso será feito pela mesma via, isto é, pelo BCash.



Prazo para Resolução da Troca

A Mosaca Branca Iluminação tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.


Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor (CDC), preservando todos os seus direitos.

 

Entre em contato pelo Whatssapp (11) 97288-3773 para mais informações sobre nossa Política de Trocas.